Jogo pesado de candidato "Hulk" perde outro round na justiça
Quem diz que esta eleição vai ser ganha com enfrentamentos do tipo "sabem com quem estão falando", certamente apela para recursos e mais recursos para fazer valer seus objetivos.
Em ação judicial já julgada como improcedente pelo juiz eleitoral de Valença, o candidato verde perde recurso ao TRE/BA, que confirmou a improcedência da acusação de propaganda eleitoral antecipada pela candidata Jucélia Nascimento.
Inconformado com a decisão da instância judicial municipal, mas principalmente com a dianteira e dinamismo da campanha de Jucélia e Adailton, o candidato verde mostra que está sem propostas capazes de alavancar sua campanha e parte para ataques sucessivos, tentando investir no feitio de "criminalização" dos opositores.
A julgar pelo pouco tempo que falta para as eleições, nada indica que o curso da campanha vá convergir para debates e propostas reais aos problemas urgentes de Valença.
Enquanto isso, Jucélia segue firme, veloz e pronta para o que der e vier. O que a candidata "rosa" tem de vantagem? Apoio popular pelos serviços prestados à população valenciana e confiança nas propostas sólidas de melhoria e desenvolvimento para Valença. E tem gente verde de raiva por isso!
Comentários