top of page

Vini Jr. participa da inauguração de academia de Virginia Fonseca em Goiania e oficializa a volta do namoro

  • há 6 dias
  • 1 min de leitura


O número 7 da seleção brasileira, Vini Jr., marcou presença na inauguração da nova academia de Virginia Fonseca, em Goiania. O empreendimento da influenciadora recebeu investimento de R$ 5 milhões. O jogador esteve junto da família de Virginia e distribuiu autógrafos para os fãs que estavam no local.

 

A "WeGym" conta com mais de 600 máquinas e inclui uma área exclusiva para o público feminino se exercitar. Para a inauguração, foi realizado um coquetel de inauguração, no qual amigos e familiares da influenciadora compartilharam registros nas redes sociais.

 

O jogador do Real Madrid e a influenciadora estiveram nos últimos dias a bordo de um superiate em Porto Cervo, na Sardenha, onde comemoraram o aniversário de 26 anos do jogador, com a presença dos três filhos de Virginia, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Vini Jr. chegou a comentar "Te amo" em uma postagem de Virginia, mesmo que nenhum dos dois tenha assumido oficialmente o romance até o momento.

 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page