top of page

Tiros são disparados próximos a pelotão da PM e casa de comandante em Camamu

  • edmaisfmsite
  • 13 de jul.
  • 1 min de leitura

ree

Camamu, 12 de julho de 2025 – Um ataque a tiros registrado na noite deste sábado (12), por volta das 22h50, assustou moradores da cidade de Camamu, no Baixo Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de homens armados, suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), realizou diversos disparos de fuzil em vias públicas nas proximidades da sede do pelotão da PM e da residência do subtenente Joaby, comandante da unidade.


Ainda de acordo com a PM, os tiros atingiram áreas adjacentes ao pelotão e à casa do policial, mas até o momento não há confirmação de que o ataque tenha sido direcionado especificamente contra a unidade ou o comandante. As autoridades classificam os disparos como aleatórios.


Guarnições da Polícia Militar foram imediatamente acionadas e reforçaram o policiamento em diversos pontos da cidade. Diligências seguem em andamento para localizar e prender os autores do atentado.


Fontes extraoficiais indicam que o ataque pode ter sido uma represália à morte de três membros da facção Comando Vermelho ocorrida recentemente na localidade. Apesar da gravidade da situação, não há registro de feridos.


O caso reacende o alerta sobre a crescente violência e a atuação de facções criminosas na região, exigindo uma resposta mais firme e articulada por parte das forças de segurança pública.


📸 Imagem via Alô Juca

 
 
 

Comentários


bottom of page