top of page

São João 2026: Gandu recebe mais uma vez o Selo Transparência do MP-BA.

  • há 4 dias
  • 1 min de leitura


Gandu recebeu mais uma vez o Selo Transparência 2026 do Ministério Público da Bahia. A cerimônia foi realizada na sede do órgão no CAB em Salvador, na manhã desta terça (16). A premiação reconhece os municípios baianos que aderiram ao projeto de promoção da transparência dos gastos realizados com os festejos juninos, disponibilizando informações sobre investimentos e contratações artísticas no Painel de Transparência dos Festejos Juninos. 


A iniciativa é coordenada pelo MP-BA, por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Proteção à Moralidade Administrativa (Caopam), em parceria com os Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), Ministérios Públicos de Contas junto aos dois tribunais, União dos Municípios da Bahia (UPB) e das Controladorias Internas do Estado da Bahia (Ucib), entre outros.


Essa é a quarta vez que Gandu recebe o Selo Transparência do MP-BA, que foi criado em 2023 com objetivo de esclarecer à população os gastos com os festejos juninos. Durante a premiação, a cidade foi representada pelo controlador do município, Alexsandre Costa. Além de Gandu, outros 409 municípios também receberam o selo. 


Os festejos juninos deste ano acontecem de 19 a 23 junho com a participação de grandes artistas como Pablo, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez, Felipe Araújo, Luan Estilizado, Seu Mastruz, Theuzinho, Heitor Costa, Marcinho Sensação, Jaldo Rodrigues e atrações locais. 



ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page