top of page

Rua Angelina Oliveira, em Cajaíba, recebe preparação para pavimentação

há 15 minutos
1 min de leitura



A Prefeitura de Valença iniciou os serviços de preparação da Rua Angelina Oliveira, em Cajaíba, que receberá 1,3 km de pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD), além de toda a rede de drenagem.


Na última segunda-feira (14), o prefeito Marcos Medrado esteve na região, onde participou de uma reunião com moradores e acompanhou as demandas relacionadas à infraestrutura da localidade. Durante o encontro, o prefeito informou que as obras teriam início nesta quinta-feira (17).


A intervenção inclui a execução da rede de drenagem e, posteriormente, a pavimentação da via. A obra vai melhorar as condições de circulação e o acesso para os moradores de Cajaíba.


A ação faz parte do conjunto de serviços de infraestrutura executados pela Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Estradas e Rodagens, nas comunidades do município, levando melhorias para as vias e para o deslocamento da população.



Secretaria de Comunicação |SECOM

Prefeitura Municipal de Valença

 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page