top of page

PRESIDENTE DO MDB DE VALENÇA POTENCIALIZA O PARTIDO EM ATO DE FILIAÇÃO

  • 9 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura



Nessa terça-feira (09/01), um grupo de lideranças políticas de Valença compareceu à sede do MDB em Salvador, sob o comando do presidente municipal do partido (Delegado Rafael Magalhães), para um ato de filiação, sendo recepcionado pelo presidente de honra da legenda, Lúcio Vieira Lima. 

Na oportunidade, afirmou-se que o MDB está procurando fortalecer suas bases no município, angariando bons nomes para ajudar no projeto de construção de uma Valença melhor.

Reiterou-se, ainda, que o MDB lançará candidato próprio na majoritária, que contará com o apoio de um grande e forte time de vereadores, já que outros atos de filiação ocorrerão neste início de ano.

Por fim, veiculou-se que o grupo contará com o apoio do Governo da Bahia e de Lúcio Vieira Lima

 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page