top of page

O TERRENO DO HOSPITAL REGIONAL E A DISPUTA POLÍTICA LOCAL

  • 17 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 21 de mai. de 2024



Foto: Ilustrativa


Rapaz, até a questão do terreno para o Hospital Regional de Valença está rendendo disputa de padrinhos dos pré-candidatos a prefeito!

As especulações sobre qual área será doada ao governo do Estado pelo município passam por um único funil: o terreno tem que ter escritura pública e registro em cartório. Pronto. Qual das áreas postas à disposição para a construção do Hospital Regional possui esse requisito? 

A dificuldade é que muitas áreas de Valenca são invasões de mangues e áreas de proteção ambiental. Mesmo onde já há residências, os terrenos são irregulares e o Estado só constrói com documentação legal.

Bate o martelo, aí, prefeito! Adiante esse negócio, que Valença precisa andar sem tanta gente querendo tirar proveito para fins promocionais e pessoais.Valença precisa é de menos especulação e mais decisão. Ô MEU PAI!



 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page