A nomeacão da vice-prefeita Lorena Mercês pode ser lida no Diário Oficial do Município de ontem, 02/01, decreto 5556, como interventora do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença.
A intervenção se dará por 90 dias, prorrogáveis por igual período, e é justificada para apurar e corrigir irregularidades administrativas, financeiras e operacionais detectadas pelo relatório do grupo de transição.
Ou seja, nem Paulo do Ferro Velho, nem Marcos Vinicius para a diretoria do SAAE. A briga acirrada por essa "secretaria" municipal, por enquanto, vai ficar em stand by para, quem sabe, acalmar os ânimos.
Ou tomar outro rumo no controle político da disputada instituição SAAE, na verdade, um dos mais promissores cargos da Prefeitura de Valença, mais importante até que muitas secretarias, o que acaba de ser confirmado com a nomeação da vice-prefeita Lorena Mercês
Comments