top of page

Flávio Bolsonaro viajou dos EUA ao Brasil em 2025 em jato associado a Vorcaro

há 7 horas
1 min de leitura

O candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), viajou dos Estados Unidos para o Brasil, em janeiro de 2025 em um jato executivo que tinha entre os cotistas uma empresa da qual o empresário Daniel Vorcaro era sócio. A informação foi publicada pela revista piauí nesta quarta-feira (23). 

 

O avião seria o mesmo que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria utilizado para fazer uma viagem e foi visto desembarcando, como mostrou publicação do O Globo, no último domingo. A aeronave seria um Legacy 650 de prefixo PP-NLR. Segundo a publicação, a viagem foi feita em 19 de janeiro de 2025, véspera da posse de Donald Trump, da Flórida para Brasília. 

 

A Polícia Federal localizou registros do trajeto entre Fort Lauderdale e Brasília ao investigar fraudes no INSS. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro estava com o advogado e empresário Willer Tomaz, investigado no mesmo caso.  A aeronave teria sido identificada após a publicação cruzar dados históricos de tráfego aéreo, uma planilha de pousos e decolagens e o Registro Aeronáutico Brasileiro. 

 

A mulher do senador, Fernanda Bolsonaro, e as duas filhas do casal também estavam a bordo, segundo a revista. Willer Tomaz confirmou ter tido um terço da sociedade dona do jato. Ele explicou a revista que cabia à Prime You administrar o avião e organizar sua agenda de uso.

 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page