top of page

Estêvão e Rodrygo brilham e comandam goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul em amistoso na Ásia

  • edmaisfmsite
  • 10 de out.
  • 1 min de leitura

ree

A Seleção Brasileira começou sua série de amistosos na Ásia com o pé direito. Nesta sexta-feira (10), no Seul World Cup Stadium, o time comandado por Carlo Ancelotti não teve dificuldades para vencer a Coreia do Sul por 5 a 0. Os destaques da partida foram Estêvão e Rodrygo, autores de dois gols cada, e Vinícius Júnior, que fechou o placar.

 

Com a goleada, o Brasil mantém a boa sequência sob o comando do treinador italiano: são três vitórias, um empate e uma derrota nos cinco jogos disputados até aqui. No histórico do confronto, a seleção ampliou a vantagem esmagadora sobre os sul-coreanos — agora são oito vitórias em nove partidas.


Após o compromisso em Seul, a delegação segue viagem para Tóquio, onde enfrentará o Japão na próxima terça-feira (14), às 7h30 (horário de Brasília), no Ajinomoto Stadium.

 

A agenda da Seleção ainda reserva dois amistosos em novembro, durante a última Data Fifa do ano. A previsão é de que os confrontos aconteçam na Europa, com Londres e Paris cotadas para receber duelos contra seleções africanas — detalhes burocráticos e de agenda ainda estão sendo ajustados pela CBF.


Fonte: Bahia Noticias Foto: Reprodução/X

 
 
 

Comentários


bottom of page