top of page

Caminhão com medicamentos chega a Valença e normaliza abastecimento das unidades de saúde

  • 29 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura



Após semanas enfrentando a falta de alguns medicamentos essenciais, as unidades de saúde de Valença começam a retomar a normalidade. Na manhã deste sábado (29), um caminhão carregado com novos lotes de remédios chegou ao município, garantindo a reposição imediata dos estoques.


O prefeito Marco Medrado havia determinado urgência absoluta na resolução do problema e acompanhou de perto o processo de aquisição e entrega dos insumos. O carregamento inclui medicamentos básicos e de uso contínuo, fundamentais para o atendimento diário da população.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a distribuição para as unidades será feita ainda neste final de semana, seguindo a demanda de cada local, para que o atendimento farmacêutico seja totalmente restabelecido já nos próximos dias.


O órgão ressaltou que esta entrega faz parte de uma força-tarefa emergencial, evidenciando o compromisso da gestão municipal em assegurar o direito dos valencianos ao acesso gratuito aos tratamentos fornecidos pelo SUS.


A Prefeitura de Valença informou ainda que adotará medidas permanentes de monitoramento e planejamento dos estoques para evitar novas interrupções, reforçando a preocupação com a dignidade, segurança e qualidade do atendimento em saúde prestado à comunidade.


 
 
 

Comentários


Untitled design (3).png

A julgar pelos seus quase 20 anos de existência, a rádio EDMAIS FM WEB tem muito o que contar acerca de sua história. Mas, resumidamente, nasceu de um sonho de seu proprietário, o radialista Cláudio Cacau, de criar uma emissora no ainda pouco explorado mundo da internet.

Contato e Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook

Links Rápidos

©2023 por Edmais FM Web. Desenvolvido por MD Comunicação.

bottom of page