Valença espera mais dessa campanha que se apresenta com um número récorde de 6 candidatos a prefeito. Valença espera principalmente boas propostas, soluções e encaminhamentos para um município que se arrasta em marasmo e problemas, aumentados em muito na atual gestão.
Porém, o que se vê é um dos candidatos que mais tem usado propaganda antecipada com patrocínio de shows e distribuição de "brindes", fazendo promoção pessoal escancarada em eventos por Valença a dentro e a fora. Chega a ser cômico que esse próprio seja o que ataque outra candidata com ações judiciais. Alegando o quê? Propaganda antecipada pelo uso predominante da cor rosa e do número tal pintado nos rostos de alguns simpatizantes.
Piada pronta e dupla. O outro motivo de processo da mesma candidata é pelo outdoor de felicitações na ocasião do seu aniversário. Realmente, a cara da mulher sorridente que estampa o cartaz em um das vias da cidade dá um choque nos concorrentes. Mais ainda quando, na mesma semana em que a tal candidata publica seu plano de governo na frente dos demais candidatos, a justiça nega provimento a esses dois processos contra ela.
Em vez de propostas e um bom projeto para Valença, o candidato autor dos ataques nem sequer mostrou a que veio nessa campanha, a não ser, justamente, por fazer o que condena na outra. Sem projetos e brigando por causa de cor de roupa na convenção? Ô, MEU PAI!
Comments