top of page

AUSÊNCIA DE DEBATES ENTRE PREFEITURÁVEIS EMPOBRECE CAMPANHA DE VALENÇA

Um dos momentos mais esperados pelo público numa campanha eleitoral são os debates entre os candidatos. Pela TV e redes sociais, o público acompanha esses eventos, quando, frente à frente, os postulantes a cargos importantíssimos, como o de gestores de municípios, podem exibir com clareza suas ideias, programas de governo e aptidão para o cargo.

Em Valença, esse silêncio de debates sugere duas coisas: conveniência de grupos que controlam os meios de promoção desses eventos, e pobreza mesmo de propostas que venham a resolver ou encaminhar soluções sobre os graves problemas de Valença.

Mais que uma campanha estranha, esse momento eleitoral em Valença tem sido marcado por maioria de candidatos que exibem, sem constrangimento, seu despreparo e falta de liderança pessoal e política, independente do uso do poder econômico.

Que pena! Sem debates, não se dá o devido respeito aos eleitores. Valença merece saber o que a espera pelos debates, pois, nem de brincadeira, pode errar em sua escolha sobre quem vai conduzir o município sede da Costa do Dendê e do Baixo Sul nos próximos 4 anos.

Ô, MEU PAI! Cadê os debates, OAB, Associação Comercial/CDL/Casa do Empresário, Rotary e etc.?

Comentários


bottom of page