A boca de muitos candidatos está cheia de amor por Valença nesta campanha. É "amo Valença" pra lá e pra cá, sem dizerem claramente o que é que fazem ou vão fazer para demonstrar isso.
AMAR é sinônimo de cuidar. Dentre esses que aí estão, as propostas de "amor" de boca cheia estão tão vazias quanto os discursos que proferem. São falas agressivas e reveladoras de muita ignorância sobre os reais problemas do município.
Valença precisa ser cuidada, requer uma mão segura e uma visão humanística sobre sua gente, como a de Jucélia Nascimento.
Não é a toa que o favoritismo da campanha de Jucélia atraia tanto ódio dos adversários. A Valença que se ama e se respeita vem pela mão de uma mulher, valenciana experimentada na labuta e que, por isso, não pode errar. E ela sabe disso. Como sabe que Valença quer uma prefeita que cuide de sua gente nos grandes e pequemos detalhes que fazem a diferença.
Cuidar da educação e das crianças, da juventude e da cultura, prover melhores condições ao povo da zona rural, arrumar a cidade, abrir oportunidades de trabalho com o turismo e as pequenas indústrias, com ela é que pode acontecer. Ela sabe que não pode governar sozinha e conta com a força de uma Valença com milhares de mulheres e homens cheios de garra e esperança para elegê-la prefeita, uma verdadeira cuidadora de Valença e sua gente.
Jucélia e Adailton têm a confiança do povo de Valença porque, para eles, só amar Valença é pouco. É preciso cuidar.
Valença merece mais!
Comments