top of page

Alexandre Pires e esposa descobriram golpe milionário de ex-funcionária após ostentação nas redes

  • edmaisfmsite
  • 1 de jul.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 2 de jul.


A ostentação foi o que fez o cantor Alexandre Pires e a esposa, Sara Campos, descobrirem que tinham sido vítimas de um esquema de desvio milionário praticado por uma ex-funcionária de confiança do casal.

 

De acordo com o processo revelado pelo g1, Uiara Regina Cardoso Teixeira, que trabalhava na casa do pagodeiro desde 2011, passou a aparecer com carros de luxo, procedimentos estéticos e fazer diversas viagens.


Sara Campos, esposa de Alexandre, conheceu a ex-funcionária quando as duas trabalhavam juntas em uma concessionária de motos.

 

O casal suspeitou dos luxos, já que a ex-funcionária recebia aproximadamente R$ 4 mil. A mudança repentina na vida de Uiara fez com que o pagodeiro e a esposa demitissem a colaboradora por justa causa.


De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais, os desvios da ex-funcionária aconteceram entre 2014 e 2018, período em que Uiara atuava como administradora das empresas do cantor e tinha acesso total às contas bancárias do casal.

 

Além de Uiara, Elcione Cassiano, marido da ex-funcionária, foi condenado por envolvimento no crime. Enquanto a funcionária recebeu uma pena de 16 anos de prisão, o marido recebeu 6 anos de detenção.

 

A decisão foi emitida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Uberlândia, sob responsabilidade do juiz André Ricardo Botasso. Como a sentença ainda é em primeira instância, o casal pode recorrer.


A ex-funcionária teve os bens bloqueados pela Justiça, que determinou ainda pagamento de multa e uma indenização de R$ 1,5 milhão aos ex-patrões.


Fonte: Bahia Noticias Foto: Instagram

Comments


bottom of page