top of page

Ô, MEU PAI, LIVE DO CACAU DO 7 DE SETEMBRO INCOMODOU!!!


Sou um passarinho da imprensa. Como um deles, toco meu corre com disposição todos os dias, no meu estúdio ou nas ruas de Valença, cobrindo situações interessantes que passam invisíveis na maioria das vezes.

Há anos cubro eventos como o 7 de setembro, tanto o desfile, quanto o que acontece na cidade em dias especiais como esse. 

Nada mais natural que eu fosse a uma movimentação política, onde estava, de forma inesperada, nada mais, nada menos que o ministro Rui Costa, fato que me atraiu como "furo" de informação. 

Sou profissional em tempo integral e exerço meu papel independente, como o passarinho que tem que cantar e buscar seu sustento todo dia. 

Estranho é que um grupo de pessoas se considere dono da cidade e se incomode com o fato de eu estar fazendo o que sempre faço. Que aliás é um trabalho diferenciado, feito em época eleitoral ou não.

Prossigo cumprindo minha profissão, que exerço há mais de 30 anos e pela qual recebo muita receptividade e incentivo da população de Valença e região.

Neste 7 de setembro não foi diferente, estive a postos, com minhas pernas ágeis e minha câmera na mão. A live do CACAU bombou, goste quem se incomodou ou não. Como diz Mário Quintana, em um de seus poemas:

"Esses que aí estão/atravancando o.meu caminho/eles passarão/

Eu passarinho".

CLÁUDIO CACAU

Radialista e comunicador social

Comments


bottom of page